FANDOM

BMO
BMO

Nome

Beemo (BMO)

Idade

Não Possuí (É Um Robo)

Espécie

Eletrônico

Voz no Brasil

Charles Emmanuel

BMO (ou Beemo) é o video-game de Finn e Jake. Ele tem vida, podendo falar, andar e teletransportar as pessoas ao video-game.

HistóriaEditar

Bmo é o videogame de Finn e Jake, em um episódio é mostrado que ele sabe andar, falar, dormir, se mexer e pode transportar pessoas para dentro de seus jogos. Ás vezes aparece com os controles nele.

DonosEditar

HabilidadesEditar

Uma das muitas habilidades de BMO é um botão (localizado sob o D-pad) que envia o alvo em sua Estrutura Mente Principal de VídeoGame, onde eles podem jogar vídeo-games como se estivessem realmente neles. BMO também possui vários acessórios que podem permitir outras coisas além de jogar jogos, incluindo um cabo para permitir a exibição projetada de sua tela para maiores públicos.Possui software de edição para a realização de filmes, mas tem escolha pessoal sobre o filme que é utilizado para os filmes que ele cria. BMO também contém um teclado com ferramentas abaixo de seu painel frontal, que é usado ​​pela Princesa Jujuba em "O que faltava". Em "Vitória sobre a fofura" BMO revela uma câmera embutida com o flash emergente do canto superior esquerdo de sua cabeça enquanto sua tela se torna a lente.